sábado, 14 de novembro de 2009

2012

Bem, hoje eu fui no cinema com Qjn, Capelo e K-2

Jogamos DDR e assistimos o filme 2012;

Ok, é um PUTA filme... muito bom mesmo, mas o que me deixa "bolado"(lol?), é o fato de como os filmes de hoje tentam manipular as pessoas cada vez com mais apelação.
Eu garanto que uma grande parte das pessoas que assistiram esse filme vão ficar "boladas"(-.-), e pensando se a terra realmente vai acabar em 2012.
Pra essas pessoas eu digo que NÃO!

É um filme pessoal ;D
Apesar de o calendário de não sei quem (constrangimento) acabar em 2012, é apenas uma crença e não temos que nos desesperar só por causa disso ^^

Quanto ao filme, é realmente muito bom... eu recomendo.

E eu preciso treinar mais no DDR -.-

Um comentário:

  1. Olha meu nome taí, entao vou fazer mershan.

    GOsta do blog do tio fee? Vai gostar ainda mais do meu! =D Acesse CADOISFODÃO. *apanhamto* XD

    ResponderExcluir