segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Viva Arte Viva

Bom, como todos sabem (ou não), eu faço parte do projeto viva a 6 anos.
Esse meu 6º ano foi um tanto quanto difícil, já que eu estava praticando muitas outras atividades como dança, violão, etc...
eu tive que sair pertinho da apresentação e isso foi bem chato
hoje eu não consegui ver a minha apresentação mas eu vi a do capelo que foi de noite,
durante o dia eu fiquei estudando litroz e fazendo várias coisas em casa
mas a sorte é que vai ter reapresentação da minha turma, sorte :D
quando saímos da apresentação do capelo fomos até o sub-way e eu e Qjn pedimos um lanche vegetariano, por conta do pai dele(capel) x.x
também conheci a tia do capelo que por sinal faz publicidade e é claro que ela não me deu um fora quando eu tentei fazer um comentário sobre televisão não prestar.
mesmo após o comentário dela eu continuo com a mesma opinião, claro =D

mas anyways, pra quem se interessa por teatro ou não, pra quem quer perder a timides ou não, pra quem gosta de brincadeiras ou não...
as inscrições do viva arte viva começam em fevereiro e as aulas ocorrem de março até novembro.
é bem diferente do que todos pensam, e é muito legal... apesar das tretas internas.
qualquer duvida é só falar comigo ou ligar na fundação ;D

e sabe qual a conclusão que eu tiro de tudo isso?
o sanduba do sub-way ficaria bem melhor com pepino.

CYA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário