quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Teoria do Ruffles

Bom, ontem eu estava fazendo nada em hora nem uma quando de repente minha mãe chegou *xazam*
ela trouxe despeza do mercado e tinha umas batatinhas Ruffles.
eu estava morrendo de fome e perguntei: "mãe, o que tem pra comer?"
ela então me deu as batatas e disse: toma essa batatinha "rafaus", "ruflés", "rafulés".... aah, toma.

e eu então embarquei numa viagem interplanetária pelo planeta -.-
pensem comigo:

Ruffles


Agora vamos dividir a palavra

Ruff    -   les

Com o que se parece Ruff?
R: Com "Rolf", um uivo de lobo de RPG, claro...

se juntarmos isso e considerarmos que les vem do inglês = less temos:

Rolf   Less   =   Sem uivo.


Considerando isso, vamos analisar as pessoas que conhecemos que se encaixam nesse contexto...
Primeiro tem o Jungton da nossa sala, que não tem voz... por causa disso ele não pode uivar.
Segundo tem o Quejinho, que come como um cachorro, anda como um cachorro, tem pelos como um cachorro, se comporta como um cachorro MAS NÃO UIVA COMO UM CACHORRO; Sendo o cachorro um parente muito próximo do lobo, o Quejinho se encaixa bem em todo o contexto.


Agora vamos fazer a fusão das duas pessoas e ver o resultado:

Jungton + Quejinho
ou
Quejinho + Jungton   =  Quegton


E o que vem a ser Quegton? Não te lembra nada?
Claro que Sim!!!! Quegton = Kingston escrito de uma maneira subliminar.

Como todos sabem, Kingston é uma marca de Pendrive... agora eu te pergunto, seria tudo isso uma mera coincidência criada por duendes? Acho que não.
Seria isso um plano malígno do rico e milionário TIO PATINHAS para dominar o mundo e impedir que crianças inocentes tomem todinho? Eu creio que não também.

Então meu caro amigo, analise mais, observe mais as coisas, e veja que PENDRIVE é popularmente conhecido na língua dos mano pérvsz como PENISDRIVE!!!!!!!!

Conclusão de tudo isso:

Existe uma fábrica secreta chamada PD, que significa PenisDrive, onde eles injetam pênis em drivers e os pênis são cortados e fritos e depois embalados em forma de RUFFLES, essas "batatinhas inocentes" são levadas por automóveis (chamados de penisdriver's) até as lojas onde você compra e consome.

Por isso eu digo:

Fique atento antes de comer as coisas e comece a analisar o que há por trás; Eu mesmo depois de pensar nisso nunca mais comi cola de sapateiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário